Posse do novo companheiro Verner Antoni

Postado em: 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

O Rotary Club de Passo Fundo admitiu o seu 26º associado representativo (terceiro neste ano rotário) na reunião do dia 15 de agosto. Trata-se de Verner Luis Antoni, natural de Erechim, 52 anos de idade, residente em Passo Fundo desde 1995. Verner é filho do ex-governador distrital Ruy Werner Antoni e Marilde Luiz Veronese Antoni, e foi participante do Youth Exchange Program. É casado com Cristiane Aparecida de Oliveira, cirurgiã dentista e professora da UPF, e pai de Maria Júlia de Oliveira Antoni. Formado em Administração de Empresas pela UPF, tem Mestrado em Administração e Markting pela UFRGS, Doutorado em Engenharia da Produção em Gestão e Sistemas pela UFSC e Pós-Doutorado em Administração/Markting pela UFRGS. O novo rotariano é professor da Universidade de Passo Fundo desde 1992 e é o atual Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - Feac. Professor do Mestrado em Administração desde 2015. Desde 2002, Verner também é proprietário da empresa B2B - Inteligência de Mercado, atuando na área de prestação de serviços em inteligência de mercado, diagnóstico setorial e de viabilidade de mercado, pesquisa de satisfação, e estratégia e posicionamento de marcas.  Com o rotarismo no sangue, o novo companheiro disse estar pronto para servir e contribuir com o clube no que for necessário.